Pular para o conteúdo principal

                                   //O MEU TESOURO// LETRA

se falarem de mim , o meu Deus sabe da minha vida

 Ele me resgatou da lama e do chão me tirou

sabe tudo o que eu passei pra chegar até aqui

 lutas que enfrentei e vitórias  que conquistei

 

mas a minha alegria é saber que no céu vou morar

e eu sei que um dia com Jesus vou me encontrar

 

o meu tesouro está no céu nas ruas de ouro no mar de cristal

quando meu Rei me coroar no grande coral eu irei cantar

 

Santo , Santo, Santo , Santo

O Senhor Ele é Santo

 

Santo , Santo, Santo , Santo

O Senhor  Ele é Santo

 

Santo , Santo, Santo , Santo

O Senhor  Ele é Santo

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um adorador / TÁSSIA MARINHO / 2018

O meu tesouro TÁSSIA MARINHO

**Yeshuah** Tássia Marinho///2018